Face

Os 4 “Rs” do Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia

NÃO CIRÚRGICO

A idéia de desenvolver um Programa de Rejuvenescimento facial que não envolvesse a indicação exclusiva de alternativas cirúrgicas surgiu a partir da observação das necessidades de nossas clientes de soluções sem cicatrizes ou hematomas, “com resultados mais naturais do que os da cirurgia”, ou “que não ficasse muito esticado”. A isto se somou uma exigência de retorno precoce às atividades profissionais e ao convívio social.

O processo de envelhecimento envolve alterações em diversas estruturas da face e do pescoço. Não só a pele sofre as conseqüências do passar do tempo. Músculos perdem o seu tônus e os ossos perdem volume. Na pele, começam a surgir rugas por ação da movimentação da musculatura da mímica. Os tecidos começam a perder a sustentação e a flacidez se instala, e, com ela, a perda dos contornos das maçãs do rosto e da mandíbula. Além disso, a pele começa a perder elasticidade, brilho e vida por diminuição de fibras de colágeno e elastina.

A partir do entendimento deste processo, fica claro que o tratamento ideal do envelhecimento facial é aquele que atua em todos os níveis comprometidos, de preferência sem a necessidade de cirurgia. Pensamos, então, que este ideal seria a associação de diversos tratamentos não cirúrgicos, que já utilizávamos isoladamente e que nos davam excelentes resultados para o que se propunham, buscando oferecer resultados mais completos e abrangentes. Desta forma, surgiu o Programa de Rejuvenescimento Facial sem cirurgia que se baseia no

Restauramos os contornos com preenchimentos e restituímos  o vigor da pele com procedimentos faciais com a Bioplastia;  Relaxamosa musculatura que provoca as rugas dinâmicas com Botox; Reposicionamos os tecidos flácidos com um lifting não cirúrgico – os fios de tração – e Restituimoso vigor da pele procedimentos estéticos não invasivos.

Embora todos os tratamentos se complementem dentro do Programa e o ideal seja a associação dos 4 Rs, podemos optar por realizar 2 ou 3 Rs, dependendo das indicações. Por exemplo: aplicação de Botox e Fios de Tração, ou Bioplastia e Botox; Botox, Fios de Tração e Luz Intensa Pulsada.

Se você está pensando em fazer Rejuvenescimento Facial Sem Cirurgia em Porto Alegre e não sabe por onde começar, agende sua consulta e tire todas as suas dúvidas. Clique aqui.