Microagulhamento: saiba tudo sobre essa técnica que vai melhorar a qualidade de sua pele!

O microagulhamento – também conhecido como Skinroller / Dermaroller / Indução Percutânea de colágeno – veio como a melhor opção de tratamento de rugas, flacidez e manchas faciais.

O tratamento  é feito através de um dispositivo, em forma de cilindro, contendo agulhas muito finas e pequenas que é passado  por toda a pele do seu rosto formando orifícios muito finos que nem se pode enxergar a olho nu. Estes milhares de furinhos induzem a sua pele a produzir muito colágeno, formando uma rede natural de sustentação que tem como resultado um contorno firme, com mais luminosidade e qualidade para sua pele.

skinroller

O processo de renovação acontece todo na camada profunda da sua pele e por isto não existe risco de manchas, não fica dolorido e não descama. Após a sessão de microagulhamento, a sua pele continua renovando por dois meses e o resultado dura até 5 anos pois o colágeno que se formou na pele é natural e tem uma resistência maior ao tempo.

O Microagulhamento  aumenta 400 vezes a quantidade de colágeno na pele, além de melhorar a circulação e eliminar manchas. O resultado é uma pele novinha em folha sem sofrimento.

pele2

Em marcas e cicatrizes de acne é o tratamento que oferece os melhores resultados, melhorando a textura e a coloração da pele. O tratamento é praticamente indolor e com tempo de recuperação muito rápido.

Você pode fazer até 4 sessões de microagulhamento em um ano, sempre com um intervalo de dois meses entre cada uma. Somente em casos de cicatrizes como, por exemplo, de acne ou queimaduras é que se pode fazer maior quantidade de sessões.

Pode haver ou não associação de ativos e/ou ácidos na aplicação para melhores resultados, lembrando que, devido aos milhares de furinhos feitos na aplicação, a penetração de uma ativo pode ser 1.000 vezes maior quando comparado a uma aplicação na pele integra.

microagulhamento

O microagulhamento  é um estímulo comprovadamente seguro e eficaz para tratamento da pele, devendo ser utilizado somente por profissionais com treinamento específico. Lembrando sempre que o rolo usado é individual e para uma única aplicação e deverá ser devidamente descartado logo após a sessão.

Uma sessão tem em média uma hora de duração e sua  pele fica vermelhinha após o procedimento. No dia seguinte você já pode voltar as suas atividades normais.

O que achou desta técnica? Compartilhe e comente nas nossas redes sociais!