LIPOESCULTURA DE ALTA DEFINIÇÃO DE GLÚTEOS

Se você deseja ter um bumbum mais modelado, firme e definido, saiba como a Lipoescultura de alta definição de glúteos (ou a Lipo HD de glúteos) poderá lhe ajudar.

O sonho de todas as mulheres é ter um bumbum com características sensuais: firme, empinado, redondo. O  Brasil, país tropical, onde as mulheres se expõem mais ao sol, nas praias, tornou-se referência mundial em “modelo ideal de bumbum”. Técnicas de remodelamento dos glúteos, desenvolvidas por cirurgiões plásticos brasileiros, hoje são aplicadas no mundo inteiro com o nome de “Brazilian but lift” . 

As técnicas do “Brazilian but lift” consistem na correção de alterações estéticas dos glúteos causadas por uma genética não muito benéfica ou por um processo de influências hormonais e sedentarismo. O bumbum fica flácido, “caído”,  pode apresentar depósitos de gorduras localizados nas laterais ou em baixo, celulites podem surgir, ou, em alguns casos, a mulher pode não desenvolver um volume de glúteos proporcional e gracioso.

Diversas técnicas são utilizadas nesse processo de correção.

Vamos abordar, especificamente, como a Lipoescultura de alta definição de glúteos tem sua indicação precisa para lhe dar o bumbum esculpido e definido como você sempre desejou.

COMO A LIPOESCULTURA DE ALTA DEFINIÇÃO DE  GLÚTEOS PODE LHE AJUDAR

Lipoescultura de alta definição (Lipo HD) de glúteos promove aumento dos glúteos, ao retirar gorduras que estão em excesso (dos próprios glúteos ou de outro lugar) e enxertar na musculatura glútea dando mais volume, mais firmeza e mais contorno ao bumbum.

 

COMO É REALIZADA A LIPOESCULTURA DE ALTA DEFINIÇÃO DE GLÚTEOS

Inicialmente se define a musculatura de regiões que apresentem depósitos de gordura localizados. Abdômen, cinturas, coxas e glúteos têm seus relevos musculares esculpidos. Utilizamos  a Vibrolipoaspiração nesse processo. Menos traumática, mais rápida e que resulta num pós operatório com menos dor, menos inchaços e roxos e retorno em poucos dias às atividades. A gordura que é retirada dessas regiões é filtrada e aplicada na musculatura e abaixo da pele dos glúteos em quantidade suficiente para deixá-los em harmonia com o resto do corpo, mais redondos, maiores e firmes.

Os cortes da lipoescultura de alta definição em glúteos são feitos em regiões que não aparecem e medem cerca de meio centímetro.

 

ANESTESIA NA LIPOESCULTURA DE ALTA DEFINIÇÃO DE GLÚTEOS

A anestesia para a Lipoescultura HD de glúteos não precisa ser geral. Realizamos o procedimento com anestesia peridural sedada. Ou seja, inicialmente o anestesista faz uma sedação onde você dorme e após faz o bloqueio peridural. Você não sente nem vê absolutamente nada.

PÓS OPERATÓRIO DA LIPOESCULTURA DE ALTA DEFINIÇÃO DE GLÚTEOS

Você já sai da cirurgia usando uma espécie de almofada e modelador especial que garantirão a manutenção do resultado obtido com a lipoescultura de alta definição de glúteos e devem ser usados por no mínimo 30 dias.

Em 48 horas você inicia os tratamentos de fisioterapia dermato funcional que lhe ajudam a recuperar os tecidos , diminuir os inchaços e lhe dar mais conforto, além de acelerar seu retorno as suas atividade rotineiras mais rapidamente.

Você poderá iniciar os exercícios físicos em 15-20 dias.


Conforme determinação do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, não é permitida a divulgação de preços em sites e redes sociais. Valores finais de procedimentos cirúrgicos e estéticos são apenas definidos após a consulta de avaliação e podem variar de pessoa para pessoa. Isso é importante para garantir a qualidade dos nossos serviços e a sua confiança.

Quer definir melhor o seu bumbum? Ficou com alguma dúvida? Agende aqui a sua consulta.