Lipo de alta definição ou lipo HD

Já pensou em eliminar as dobras de gordura do abdômen  e aqueles “pneuzinhos” da cintura?  Ou ter o seu bumbum firme novamente?  Saiba, neste artigo, como a Lipo de Alta Definição (Lipo HD) pode lhe deixar com um corpo sarado, bem definido, sem que você precise gastar horas e horas na academia

 

 

O que vem a ser esta novidade?

Na verdade, esta “nova” técnica – também chamada de Lipo 4D  – já é realizada em países como Colômbia, Estados Unidos, França e Espanha há mais de 5 anos com eficácia comprovada clínica e cientificamente. Trouxemos a Lipo HD para o sul do país em 2015 e somos os pioneiros a usar a Lipo de alta definição em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul .

A técnica baseia-se em tratar as gordurinhas localizadas

com uma visão tridimensional, estética e artística do corpo humano.

Você sabe da diferença entre a lipo tradicional e a  lipo de alta definição (lipo HD)?

Na Lipo de Alta Definição, o cirurgião não busca apenas aspirar gorduras – como na lipo convencional – mas sim restaurar maior definição dos contornos musculares do corpo humano, reproduzindo a anatomia da musculatura e, assim, criar uma aparência atlética, musculosa e elegante em diferentes áreas do corpo.

O procedimento envolve a vibrolipoaspiração em torno de grupos de músculos, como os abdominais, quadris e flancos, costas, peitorais, braços, glúteos e pernas. O tratamento de alvos específicos de gordura, com cânulas finas, ajuda a criar a aparência esculpida e definida dos músculos.

Lipoescultura

Na região abdominal do corpo, por exemplo, se recria as depressões e saliências

características da musculatura de um abdômen “tanquinho (six packs)”.

A mesma técnica é utilizada para definir a musculatura em outras áreas do corpo. A lipo de alta definição só deve ser realizada em pessoas em bom estado geral de saúde antes da cirurgia. O paciente ideal para a este procedimento é aquele que está perto de seu peso corporal ideal e que tem bom tônus ​​muscular.

Malhas modeladoras especiais devem ser usadas por um período mínimo de 60 dias. Imediatamente após o procedimento os pacientes submetidos à lipo de alta definição devem iniciar um programa complementar de tratamento fisioterápico específico para acelerar a recuperação e preservar os resultados obtidos na cirurgia.

Saiba mais sobre a importância da fisioterapia após a cirurgia plástica

Os pacientes geralmente voltam as suas rotinas normais dentro de 7-10 dias após a lipo de alta definição. Dentro de duas semanas, retomam um nível moderado de exercícios. Exercícios extenuantes devem ser adiados por um mínimo de um mês após o procedimento. Não existem riscos maiores ou menores nesse procedimento em relação à lipoaspiração tradicional, desde que critérios clínicos e técnicos básicos sejam respeitados.

Quer saber mais sobre a Lipo de Alta Definição? Tire suas dúvidas pelo whatsapp goo.gl/Pi6FnS